BAND ADQUIDE PACOTE RECHADO DE SÉRIES PREMIADAS

 

A Band, que ano passado trouxe para a tv aberta as séries “Dr.House” e “The Blacklist”, foi ao mercado e fechou um pacotão de filmes e séries inéditas. São novidades que a emissora poderá estar levando ao ar até o fim de 2024, que é a duração do contrato. O pacote conta com noventa filmes, mas nem todos inéditos, e pelo menos seis séries. E nas séries a emissora caprichou, trazendo algumas das mais premiadas dos últimos anos, dentre elas estão: House of Cards, Outlander, Vikings, Justiça Sem Limites (Boston Legal), Breaking Bad e novas temporadas de Blacklist. Com estas, a Band passa a ser a principal emissora em exibições de seriados na tv aberta. Além dela, o SBT também se movimentou no mercado, porém de forma mais tímida, trazendo as séries iCarly, Victorius, Marlon e nova temporada de Henry Danger.

Confira as principais novidades da Band:

 Num drama sobre as consequências do poder e da corrupção, Francis Underwood (Kevin Spacey) está sedento por sucesso e nada o detém. Trata-se de uma história onde são ultrapassados os limites para satisfazer o desejo de um homem que ambiciona governar o mundo.

 Após anos separados pela Segunda Guerra Mundial, Claire viaja com seu marido Frank Randall para a Escócia. Entretanto, os dois acabam separados após Claire ser misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743. Presa em uma época onde os levantes jacobitas se iniciam, ela conhece o jovem guerreiro escocês Jamie Fraser e sua vida passa a correr riscos ao conhecer Jonathan Randall, antepassado de Frank e capitão inglês.

 A série é inspirada nas histórias de invasões, comércio e exploração dos Nórdicos da Escandinávia medieval. A série segue as explorações do lendário líder Viking Ragnar Lodbork e a grande escudeira Lagertha, tripulação e família, como notavelmente foi estabelecido nas sagas Ragnars saga Loðbrókar e Ragnarssona þáttr do século XIII, assim como na obra de Saxão Gramático do século XII, Gesta Danorum. As sagas lendárias nórdicas eram parcialmente contos de ficção baseados na tradição oral nórdica, escritas cerca de 200 a 400 anos após os eventos que descrevem. Mas inspirações são tiradas de fontes históricas da época, como os registros do ataque Viking em Lindisfarne, retratado no segundo episódio, ou a conta de Amade ibne Fadalane sobre os Vikings do Volga, do século X. A série se passa no início da era viking, marcada pelo ataque de Lindisfarne, em 793.

A série se passa em torno de uma grande empresa de advocacia de Boston e da privacidade dos seus advogados, liderada por Alan Shore e Denny Crane, dois grandes amigos. Brad Chase é um jovem advogado que é recrutado para vigiar o sócio sênior Denny, que pode trazer problemas para a firma. Brad logo se vê numa disputa com Alan, de quem ele desconfia do caráter.  

Comentários

Postagens mais visitadas